quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Palestra sobre Relacionamentos Saudáveis no CEF 507 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, dia 05 de outubro, no turno matutino e contou com aproximadamente 20 professores. Todas as vezes que tenho a oportunidade de falar para os professores me sinto honrado, pois sempre tive, e tenho uma enorme admiração pelos mesmos; acredito sinceramente que os professores são os grandes transformadores da sociedade. Porém sempre vou muito apreensivo quanto a palestra, pois falar para as crianças e adolescentes é uma coisa, falar para os mestres é totalmente diferente, bate um tremendo frio na barriga. Mais graças a DEUS, tenho sido tratado com muito carinho pelos mestres em todos os lugares que vou, o que me deixa muito feliz; hoje por exemplo foi assim, nosso bate papo foi muito descontraído e muito proveitoso. Muito obrigado a todos os professores que me suportaram atenciosamente por mais de 1 hora, muito obrigado a professora Solange e a direção do CEF 507, por confiar em meu trabalho e me dar mais essa honrosa oportunidade. Fiquem com DEUS e tenha muitos relacionamentos saudáveis.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade