terça-feira, 18 de outubro de 2011

Palestra sobre Bullying no CED 123 da Samambaia

A palestra ocorreu ontem, 17 de outubro no turno matutino e contou com 37 alunos do ensino médio. O clima foi bastante descontraído durante todo o tempo, antes da palestra pude conversar com alguns alunos, isso é muito interessante para que se estabeleça um vínculo de confiança entre nós. A aluna Márcia me falou sobre sua vida, demonstrando sua confiança em minha pessoa, muito obrigado Márcia por confiar em mim. Agradeço também a minha amiga que tirou excelentes fotos, sinto muito por não ter conseguido me lembrar do seu nome, para registrar aqui. Muito obrigado as duas professoras que acompanharam a palestra, me ajudando a conduzir de forma agradável a aula e principalmente muito obrigado a todos os alunos que me ouviram atenciosa e respeitosamente por mais de 1 hora; espero sinceramente, que de alguma maneira tenha contribuído para o seu crescimento pessoal. Fiquem todos com DEUS e longe do Bullying.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade