terça-feira, 4 de outubro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF 312 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, dia 04 de outubro, no turno matutino e contou com aproximadamente 50 alunos. Como podemos perceber, a sala estava escura o que não possibilitou boas fotos, não que minha amiga não tenha se esforçado e tirado várias fotos, muito obrigado por me ajudar com as fotografias, me desculpe por não registrar o seu nome, esqueci de perguntar. Fiquei muito feliz com o comportamento e atenção de todos os alunos, pois me escutaram por mais de 1 hora e ainda me motivaram a continuar quando perguntei se deveria parar. Muito obrigado; saibam que vocês são o motivo do meu trabalho e quando demonstram a atenção que me demonstraram hoje, realmente ganho o meu dia. Muito obrigado também a direção do CEF 312 pela oportunidade, e a professora que acompanhou a palestra e que me forneceu sugestões valiosas para o aprimoramento do trabalho, muito obrigado, pena que não tenha perguntado o seu nome para registrar.






5 comentários:

  1. nossa ameiii participar da palestra realmente foi muito legal me ajudou bastante acho que não so a mim mais todos que puderam ver a palestra

    ResponderExcluir
  2. o nome da menina das fotos é Jenhifer..obs eu axo que se escreve assim.

    ResponderExcluir
  3. Muito boa sua palestra Sr Aquino!! que Deus te abençoe mais e mais!!!

    ResponderExcluir
  4. foiii muito legal
    a mensagem que o sr deixou foi muito bacana
    fuiiii

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade