domingo, 2 de outubro de 2011

Palestra sobre Bullying na EC 46 do P Sul

A palestra ocorreu dia 01 de outubro, e foi um dia especial para mim por 2 motivos, o primeiro é o fato que em virtude do curso de nivelamento da PMDF, estava a duas semanas sem fazer o que aprendi a amar, as palestras, onde posso me sentir útil para as pessoas, compartilhando informações de relevância para todos que estão dispostos a me ouvir; e o segundo motivo, é que nesta data a 12 anos atrás começava a minha carreira em uma das profissões mais maravilhosas que existe, ser POLICIAL MILITAR, sou eternamente grato a DEUS por ter me dada este presente e todos os esforços que fizer por essa grandiosa instituição ainda será pouco para agradecer por tudo. 
Quanto a palestra, fiquei muitíssimo feliz pois aproximadamente 150 crianças, ao mencionar  que estava fazendo 12 anos de PM, no início da minha fala, cantaram parabéns e me ouviram respeitosa e atenciosamente por mais de 1 hora e ao final ainda cantaram parabéns novamente; confesso que não esperava tão nobre demonstração de carinho e acredito que não poderia jamais ter um presente melhor, muito obrigado a todos os alunos presentes, vocês fizeram algo que dinheiro nenhum poderia pagar, não tenho palavras para agradecê-los. A direção da EC 46 e a todos os professores gostaria antes de agradecê-los, parabenizá-los por esta iniciativa do encontro, que pena que ações como essa não são objeto de notícia, como eu gostaria que todas as escolas seguissem o exemplo de vocês. Muito obrigado a direção e a todos os professores da EC 46 pela oportunidade que me deram. Fiquem todos com DEUS.








Um comentário:

Autorresponsabilidade