sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF Vendinha de Brazlândia

A palestra ocorreu hoje, 07 de outubro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 150 alunos do ensino fundamental. Fiquei extremamente feliz com a receptividade que tive nesta escola, fui muitíssimo bem tratado pelos professores e pelos alunos. Falando nos alunos eles foram um show a parte, muito atenciosos como há tempos não encontrava em palestras. O local não estava propício para os videos e dificultava bastante a visualização e mesmo diante desse problema, mais atenção eles prestavam. Falei por mais de 1 hora e quando falava em finalizar, sinalizavam para que eu continuasse. No final da palestra ainda vieram me cumprimentar e agradecer. Fiquei muito feliz com o resultado da palestra. Muito obrigado a todos os professores e direção do CEF Vendinha, pela oportunidade, muito obrigado ao meu amigo que tirou as fotos para o blog, sou péssimo em gravar nomes, me perdoe. Mais o que me deixou mais feliz foi uma aluna que ao final da palestra veio a mim e disse que eu era "usado por DEUS", este é o maior pagamento que eu poderia receber. Muito obrigado a todos.






6 comentários:

  1. Olá não sei se vc se lembra de mim eu sou a menina que fui falar com vc no final da palestra.Meu nome é Sara ii te agradeço por abrir mais a minha mente,vc na palestra falou que vc começou a se ver fazendo palestra quando teve um encontr de grandes mestre,mais hj eu te digo vc não é somente um mestre vc é O Próprio mestre pq a pessoa pr poder emocionar quase 150 alunos não é brincadera não,vc não é somente um mestre vc é um iluminado,ii pessoas iluminads não somente comove como muda!
    Parabéns ii Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário, não recordava o seu nome mais falei sobre ti no que falei acima, é por pessoas como você que faço meu trabalho. DEUS te ilumine sempre Sara e fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Eu sei que muitos lá não queriam certamente estar la na palestra,porem você mesmo em toda aquela dificuldade você certamente conseguiu puxar toda a atenção para o que você queria dizer,e lembrado não só eu mais muitos que estavam por la dos nossos pequenos sonhos de criança.Isso certamente comoveu não só a mim mais muitos que estavam assistindo a sua palestra.
    E eu acho que eu digo por todos que estamos muitos gratos por você ter estado por la participando naquele pequeno momento das nossas vidas,e esperamos que você volte em breve.E que você continue fazendo esse belo trabalho que é dar palestras.
    (PORQUE DEUS SIM ESCOLHE AQUELES QUE O BUSCAM MESMO QUE POR DENTRO ELES NÃO PERCEBAM)

    ResponderExcluir
  4. Maicon muito obrigado por suas palavras, acredito nelas também, DEUS tem feito uma verdadeira revolução na minha vida, não sei se o estou buscando da maneira correta, mais uma coisa é certa eu o busco todos os dias da minha vida. O que me deixa triste é que percebo que hoje as pessoas tem vergonha de falar de DEUS, observo isso em minhas palestras, já fui muito criticado por falar em DEUS.

    ResponderExcluir
  5. Ola eu sou a Jessica quero te parabenlizar pelo seu otimo trabalho quero te dizer que vc tocou no meu coraçao de verdade que deus sempre te abençoe e te retribua com muita felicidade e que vc continua com o seu otimo trabalho
    Com 14 anos nunca sentir na pele,fui tocada com as palavras que voce disser e voce consigo mesmo me dizer
    Deus e tao maravilhoso que usa seus filhos para tocar as pessoas
    Sentir Deus te usando voce ta no meu coraçao jamais vou esquece do que vc me falou vc ta memorizado no meu coraçao verdadeiramente
    DEus te um proposito em toda as nossas vidas nao foi por acaso que vc cruzou a minha
    um abraço

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigado pelo seu comentário Jessica, fico imensamente feliz, por tudo que você me disse. Espero que aquelas palavras possam ser sementes plantadas em uma boa terra que é o seu coração e que nasçam maravilhosas árvores. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade