terça-feira, 11 de outubro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF Incra 09 de Brazlândia

A palestra ocorreu hoje, 11 de outubro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 90 alunos do ensino fundamental. Como eu sempre digo nas palestras, é um enorme prazer gostar do que faz, eu não sinto como se fosse um trabalho, na concepção que as pessoas tem de trabalho, realmente amo o que faço; e quando faço para uma turma como essa; que apesar da sala cheia, o calor e tudo o mais, presta atenção e entende o propósito do trabalho, ai realmente me sinto muito feliz. Muito obrigado ao meu amigo que tirou as fotos, não se preocupe você não estragou a máquina e mesmo que tivesse estragado seria em uso e você não seria responsabilizado e muito menos obrigado a pagar, como me questionou. Muito obrigado a diretora Sônia por mais essa oportunidade e por ter me dado a honra de acompanhar toda a palestra, mesmo com todos os enormes afazeres e atribuições que tem um diretor de escola; e finalmente muito obrigado a todos os alunos que gentil e atenciosamente me ouviram por mais de 1 hora, saibam que vocês são o objetivo maior desse trabalho.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade