terça-feira, 4 de outubro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF Incra 09 de Brazlândia

A palestra ocorreu hoje, dia 04 de outubro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 25 alunos do ensino fundamental. A sala estava com poucos alunos o que é bom, pois podemos prestar atenção a todos os alunos individualmente. Falando em prestar atenção, só tenho a agradecer, pois fui muito bem tratado por todos e obtive uma grande atenção em toda a palestra. Muito obrigado a todos vocês que me ouviram, espero do fundo do meu coração que sejam tudo que podem ser, pessoas grandiosas, acreditem vocês podem. Estava me esquecendo da minha amiga que tirou as fotos e do meu amigo que me ajudou no início da palestra, buscando algumas coisas para mim; muito obrigado, vocês contribuiram muito. E por fim obrigado a direção do CEF Incra 09 por mais esta oportunidade.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade