quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Palestra sobre Prevenção às Drogas no CED 14 de Ceilândia

A palestra ocorreu hoje, 19 de outubro, e contou com aproximadamente 80 alunos do ensino fundamental. Apesar das aulas hoje terem sido comprimidas e os alunos estarem na expectativa de sair mais cedo, fiquei muito feliz pela atenção que me proporcionaram o tempo todo. Gostaria de agradecer ao meu amigo que tirou as fotos para este blog, a todos os professores que me ajudaram com a palestra e principalmente a todos os alunos que gentilmente me emprestaram seus ouvidos por mais de 1 hora. Peço a DEUS que esta mensagem tenha chegado não só as suas mentes, mais a seus corações e que jamais se deixem influenciar por essa maldição, chamada drogas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade