terça-feira, 25 de outubro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF 04 de Ceilândia

A palestra aconteceu ontem, 24 de outubro, e contou com aproximadamente 60 alunos do ensino fundamental. Me surpreendeu o fato de o intervalo ter começado, o que seria o fim da palestra, mais os próprios alunos pediram para que continuasse depois. Isto é uma prova que eles estavam interessados pelo assunto que estava sendo tratado; fiquei muito feliz pela atenção com que acompanharam a palestra. Muito obrigado ao meu amigo,  que tirou as fotos, as professoras que me propiciaram mais essa oportunidade e me ajudaram com tudo e o meu agradecimento especial vai para todos os alunos que me ouviram. Peço a DEUS que vocês todos possam realizar o seus sonhos e que possam ajudar os outros a realizar os deles.




2 comentários:

  1. Gostei muito de todas as palestras que assisti em minha escola, e, espero poder conhecer outros temas e passar o que aprendi para outras pessoas! Muito obrigado Aquino, espero que você continue sempre iluminado por Deus, e passando tudo isso para várias outras pessoas. Abraço, e estou esperando a próxima palestra. Luana 7ª série, turma E.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Luana, fico muito feliz que esteja gostando das palestras, realmente faço com muito amor esse trabalho, acredito muito no ser humano e na sua capacidade de fazer grandes coisas. Mais uma coisa me deixou muito feliz em seu comentário, a parte que fala em passar para outras pessoas; esse é o grande objetivo, atingir o máximo de pessoas e eu sozinho não posso fazer jamais isso, faça isso compartilhe, ajude o próximo e será muito feliz. Fique com DEUS Luana.

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade