quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Palestra sobre Relacionamentos Saudáveis para os professores do CEF 507 da Samambaia

A palestra ocorreu hoje, 16 de novembro, no período da tarde e contou com aproximadamente 13 professores. É sempre um grande prazer e um enorme desafio pessoal falar para os mestres, eu que sempre estive do outro lado, aprendendo, recebendo instruções, me aprimorando com esses valorosos profissionais, ter que transmitir alguma coisa é complicado, ainda mais sabendo que eles tem muito mais conhecimento do que eu. Mais DEUS é muito generoso comigo e tem me ajudado nestas horas. Fiquei muito feliz, o bate-papo transcorreu de forma muito agradável e os professores foram como sempre tem sido muito atenciosos e receptivos. Muito obrigado a Solange e a todo corpo docente do CEF 507 por confiarem em meu trabalho. Espero ter de alguma forma contribuído com esta nobre missão de ensinar as pessoas. Fiquem todos com DEUS.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade