terça-feira, 1 de novembro de 2011

Palestra sobre Prevenção às Drogas na EC Almécegas de Brazlândia

A palestra ocorreu hoje, 01 de novembro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 69 alunos. Pense em um lugar longe, mais tudo que tem de longe tem de aconchegante e de bom, o ar é puro, a paisagem é bonita, os professores e a direção da escola são muito receptivos e atenciosos e as crianças, essas são um show a parte, são carinhosas ao extremo, é muito bom quando chego lá, me sinto importante, parece que chegou uma celebridade, é essa a mensagem que elas transmitem a mim, como não amar tais pessoas e me dedicar ao máximo para fazer um trabalho a altura dessa crianças. Muito obrigado a todos os professores e a direção da EC Almécegas pela oportunidade e principalmente muito obrigado a todos as crianças que me recepcionam e me alegram tanto. Fiquem longe, muito longe das drogas e perto, muito perto de DEUS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade