quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Palestra sobre Bullying na EC 317 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, 03 de novembro, no turno matutino e contou com aproximadamente 65 alunos. Fiquei muito feliz com atenção de todos e o comportamento, é muito bom quando sentimos que a mensagem está sendo captada. Muito obrigado a todos os professores e a direção da EC 317 pela oportunidade, e principalmente muito obrigado a todos os alunos por terem me ouvido com tanto interesse. Espero que vocês possam praticar o que foi ensinado e conviver harmoniosamente uns com os outros, sem bullying. Fiquem todos com DEUS.






Um comentário:

  1. eu sou da escola mais não estou nessas fotos pq a palesta da minha sala foi feita hoje dia 08/11/11
    espero que vc coloque logo as fotos da palesta das turmas:5D e 5E!!eu sou da 5D!!

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade