quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF Myriam Ervilha de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, 10 de novembro, no período da manhã e contou com aproximadamente 70 alunos do 3º ano do ensino médio. Fiquei bastante feliz com a receptividade de todos, desde os professores, até os alunos. É muito bom poder transmitir esse tipo de informação a pessoas nessa faixa etária, como eu gostaria de ter tido esse tipo de aula, quando tinha essa idade. Fiquei extremamente feliz pela atenção de todos os alunos, muito obrigado ao meu amigo Daniel por ter tirado as fotos, um agradecimento especial a orientadora educacional Estela e a direção da escola por mais essa oportunidade, e principalmente a todos os alunos que gentilmente me escutaram por quase 1 hora e meia. Lembrem-se vocês podem fazer grandes coisas, se assim acreditarem, e podem ficar vagando pela vida, se acreditarem que não são capazes de grandes feitos; todo o potencial que precisamos já está dentro de nós mesmos. Sejam tudo que vocês podem ser, sejam felizes e fiquem com DEUS.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade