sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Palestra sobre Bullying na EC 512 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, 04 de novembro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 195 alunos. Como aconteceu na parte da manhã, esta palestra também aconteceu nas dependências da igreja Assembléia de  Deus ADET de Samambaia, e mais uma vez graças a DEUS, tudo ocorreu bem, as crianças apesar do calor da tarde foram muito atenciosas e creio que a mensagem foi transmitida com sucesso. Mais uma vez muito obrigado a todos os professores e a direção da EC 512 e a todos os alunos pela atenção com que me ouviram, muito obrigado mesmo. Lembrem-se de se respeitarem mutuamente para serem respeitados e fiquem todos com  DEUS.







3 comentários:

  1. a palestra foi maravilhosa aprendi e au mesmo tempo me diverti obrigado pela palestra aquino e que o senhor deus ilumine seu caminho abraço do aluno da escola classe 512 de samambaia

    ResponderExcluir
  2. oi aquino sua palestra foi otima para refletir muito ,muinto obrigada por ter ido na nossa escola mostra o quato e ruim a pessoa sofre de bullying eu mesmo ja sofri eu não gosto de pensa eu sou baixinha e as pessoas ficam gosando de mim isso mi deixa muito trite mas dei a volta por cima e ninguem mas me chama d baixinha ,anão e varias outras coisas muito obrigada q deus ilumine sua vida!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade