terça-feira, 8 de novembro de 2011

Palestra sobre Bullying na EC 317 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, 08 de novembro, no período da tarde e contou com aproximadamente 78 alunos. É sempre assustador ver tantas crianças pequenas sentadas no chão te olhando antes do início da palestra e saber que nesta faixa etária a atenção delas não se prolonga por muito tempo e imaginar como é que eu vou conseguir fazer com que elas possam me escutar durante toda uma palestra; mais DEUS é maravilhoso e sempre tem dada certo e elas prestam atenção. Fiquei bastante satisfeito com o comportamento e a atenção de todos os alunos e acredito que a mensagem foi transmitida com sucesso. Muito obrigado mais uma vez a direção e aos professores da EC 317, e o meu agradecimento especial a todos os alunos que gentilmente me acompanharam por mais de 1 hora, atentamente. Fiquem todos com DEUS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade