segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CED 14 de Ceilândia

A palestra ocorreu hoje, dia 12 de setembro e contou com aproximadamente 110 alunos. Fique muito feliz com o comportamento e a atenção que os alunos me proporcionaram, agradeço de maneira especial, ao meu amigo Zaqueu que me ajudou bastante e ainda tirou várias fotos para o blog. Todavia, o que mais me deixou feliz, foi rever um professor que foi muito importante para minha formação como pessoa, o professor JOEL; ele sem dúvida é daqueles professores que não nos esquecemos jamais, pois sempre procurou tratar os alunos com respeito e dignidade e foi e é mais que um professor é um amigo. Aos alunos que estão lendo, saibam que vocês têm o privilégio de ter um excelente professor. Agradeço também a orientadora Márcia, ao professor de educação física, o qual não me recordo o nome, mais que contribuiu com o seu testemunho de vida, toda a direção do CED 14 pela oportunidade e a todos os alunos que me emprestaram seus ouvidos por mais de 1 hora; sinceramente, muito obrigado. E não se esqueçam se vocês possuem um sonho, possuem também a capacidade de realizá-lo.





Um comentário:

  1. Parabéns pela palestra, uma palestra realmente estraordianária.Gostei muito ! obrigado por visitar nossa escola.

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade