quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palestra sobre Bullying no CEF 04 de Ceilândia

Primeiramente gostaria de me desculpar a todos os alunos e professores, por ter demorado tanto para postar; sei que nada justifica, então não vou me justificar. A palestra ocorreu dia 16 de setembro, no período matutino, e contou com aproximadamente 100 alunos do ensino fundamental. Como nas demais palestras realizadas nesta escola, os alunos se comportaram muito bem, foram respeitadores e muito atenciosos, só tenho a agradecer; principalmente aos dois alunos que muito me ajudaram, um que tirou estas fotos e o outro que participou da palestra, como podemos ver nas imagens, me desculpem mais me esqueci dos seus nomes, todavia não me esqueci de vocês; continuem assim, voluntariosos e teram muito sucesso em suas vidas. No mais gostaria de agradecer, mais uma vez a todos os professores e a direção do CEF 04 pela oportunidade que me deram esta semana, e a todos os alunos que participaram da palestra que pela atenção, acredito que entenderam a mensagem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade