segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Palestra sobre Boa Convivência Escolar na EC 614 da Samambaia

A palestra ocorreu hoje, dia 12 de setembro, no turno vespertino e contou com aproximadamente 280 crianças da educação infantil. A tarde de hoje estava muito quente, devido ao calor e a baixa umidade do ar, o que naturalmente nos deixa com uma sensação de inquietude, se nós adultos ficamos inquietos, imagine as crianças. Porém, mesmo com o calor intenso, acredito que a mensagem foi transmitida com sucesso. O que mais me deixa feliz, ao trabalhar com crianças é o carinho que elas sempre demonstram; hoje por exemplo, ao término da palestra muitas vieram me cumprimentar, pegar na minha mão, isso me deixa extremamente feliz. Muito obrigado a todos os professores e a direção da EC 614 pela oportunidade que novamente me deram e sobretudo muito obrigado a vocês alunos; eu trabalho, me dedico e sirvo, com dedicação a todos vocês.





Um comentário:

Autorresponsabilidade