sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CED 123 de Samambaia

A palestra ocorreu hoje, dia 9 de setembro e contou com aproximadamente 50 alunos do ensino médio. Como é possível observar, o ambiente estava escuro e as fotos não ficaram muito boas devido a iluminação; porém gostaria de deixar registrado o meu agradecimento ao meu amigo Gabriel que gentilmente foi voluntário para tirar as fotos. O que me deixou mais feliz, foi o interesse que os alunos demonstraram pela palestra, normalmente este tema eu trabalho em 1 hora, e mesmo tendo a opção de terminar a palestra neste tempo, os alunos quiseram continuar e permanecemos juntos por 1 hora e 41 minutos. Não tenho palavras para agradecer por toda essa paciência que tiveram comigo, agradeço também a professora que acompanhou e a toda coordenação e direção  da escola por me confiar mais essa oportunidade. Muito obrigado a todos e lembrem-se os nossos sonhos podem ser difíceis de realizar, mais todos nós temos capacidade de realizá-los.






2 comentários:

  1. Valeu meu amigo Aquino, agradeço pela oportunidade de ter conhecido uma pessoa como você.
    A Palestra sobre Motivação que também falou-se de sonhos foi ótima, tenho certeza que todos saíram motivados e acreditando que seus sonhos são sim possíveis de serem realizados.E todos esperamos uma nova visita.Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Aquino muito obrigado pela palestra dada hoje la na escola.Aprendemos muito com o senhor.Que Deus te abençoe hoje e sempre e que você continue sendo sempre essa pessoa legal e alegre.Agradeço em nome de todo o 2°A.

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade