quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Palestra sobre Bullying na Comunidade Evangélica Novo Tempo de Ceilândia

Apesar da demora na postagem, a palestra ocorreu dia 17 de setembro, no último sábado a noite, e contou com aproximadamente 70 pessoas, entre membros da igreja e convidados. O que me deixou muitíssimo feliz, com certeza uma das grandes felicidades da minha vida, foi que a minha família estava presente, minha esposa querida e minha filha amada. Elas nunca tinha acompanhado nenhuma das minhas palestras, por questões de segurança, e na verdade não sabiam ao certo como eu fazia meu trabalhoa até aquele momento. Fiquei muito feliz também que amigos muito caros a mim estavam também presentes, o Roni, meu amigo que se tornou mais que irmão, o dr. Maxuel e sua família e o Edelson e família, todos são muito especiais.
Ao pastor e a toda a igreja, o meu agradecimento é mais que especial, por terem confiado em mim, para falar sobre um assunto, que numa primeira análise não tem muito a ver com os temas religiosos, mais que na verdade tem estreita ligação. Fiquei muito feliz pela forma carinhosa que todos me receberam, me trataram e me ouviram, é muito bom ter comunhão com o povo de Deus, você sente a diferença, realmente a palavra do mestre Jesus, que esta escrita em Mateus 18:20 é sentida: "Porque, onde estiverem dois ou três reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles."
E por fim agradecer a professora Fátima, que abriu as portas da sua igreja para minha pessoa, e me concedeu esta oportunidade que para mim não tem preço, poder falar para o povo Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade