segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Palestra sobre Tabagismo no CEF 24

A palestra ocorreu hoje, 29 de agosto, Dia Nacional de Combate ao Fumo, e contou com aproximadamente 215 alunos do ensino fundamental, últimas séries. O pátio estava repleto, ficando muitos alunos em pé, o que me preocupou, porém no decorrer da palestra, muitos se sentaram, provando assim que o assunto era de interesse. Fiquei feliz, pois a atenção dos alunos foi muito boa e acredito que a mensagem foi transmitida a contento. Muito obrigado a todos os professores que me ajudaram, em especial ao professor João e ao professor, que gentilmente me concedeu o material que não tinha, e irá enriquecer as futuras palestras sobre este tema, e muitíssimo obrigado a todos os alunos que me escutaram, me concedendo a sua atenção; este trabalho é para vocês. Muito obrigado, mais uma vez a todos os alunos do CEF 24.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade