domingo, 21 de agosto de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso na DRE de Brazlândia

A palestra aconteceu no dia 19 de agosto na parte da manhã e contou com aproximadamente 60 profissionais da área de educação, tais como professores, orientadores educacionais, psicologos, psicopedagogos, dentre outros. Antes da palestra eu estava receoso devido ao alto nível da platéia, porém fui muitíssimo bem recepcionado por todos, o que me tranquilizou. Ao término da palestra, fui parabenizado e ainda presentiado com um lindo presente, o que me deixou bastante feliz, porém o que mais me cativou foi o comentário de um professor que infelizmente não peguei o nome para registrar; este disse que nos seus 32 anos de profissão, aquela tinha sido a melhor palestra que ele havia participado; este comentário é o maior pagamento que uma pessoa pode almejar. Muito obrigado professor, o senhor me motivou com uma frase, mais que eu, em minha tentativa de motivar vocês em 1:10 minutos de fala. Muito obrigado a todos os participantes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade