segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Palestra sobre Motivação para o Sucesso no CEF Incra 09

A palestra aconteceu no dia 22 de agosto na período vespertino e contou com aproximadamente 60 alunos do Ensino Médio. Como se pode ver nas fotos, as acomodações para os alunos não eram as melhores, porém realmente o espírito da motivação estava presente, pois todos os alunos me surpreenderam desde o início da palestra, pela atenção compenetrada que me proporcionaram. Além do mais, normalmente levo em torno de uma hora neste tema e hoje demorei 1:39 minutos; passei muito do planejado. Fiquei muito feliz com o relato da professora, o que prova que pessoas de sucesso estão ao nosso redor e são como eu e você, e as vezes não sabemos. Parabéns professora o seu exemplo é altamente motivador, e aos 3 alunos que me procuraram ao término, muito obrigado por confiarem em mim e dividirem um pouco da riqueza que há em vocês, e por fim, muito obrigado a todos que me ouviram educadamente todo esse tempo. Deus possa fazer de vocês, homens e mulheres de verdadeiro sucesso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade