quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Palestra sobre Bullying no CEF 30

A palestra foi realizada dia 24 de agosto e contou com aproximadamente 120 alunos do 6º ano, apesar da minha voz não esta boa, a minha deficiência foi recompensada pela atenção dos de todos os alunos. Fiquei feliz ao término, pois mesmo com o problema da voz alguns alunos elogiaram a palestra e perguntaram o endereço do blog, mais o que me deixou mais feliz e ao mesmo tempo triste, por não saber responder, foi a pergunta de uma aluna: Jesus sofreu bullying? Quem puder me ajudar com essa pergunta eu agradeço. Isso tudo mostra que o objetivo foi alcançado e o nosso plantio esta sendo feito. Muito obrigado a todos os professores, em especial a professora Vanes e a orientadora educacional, a qual me perdoe mais esqueci o nome, e principalmente a todos os alunos, pois vocês, como disse, são para quem eu de fato trabalho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade