terça-feira, 23 de agosto de 2011

Palestras sobre Prevenção às Drogas no CEF Mirian Ervilha

Foram duas palestras, sendo que a do turno matutino contou com aproximadamente 80 alunos, o clima da palestra foi muito bom, os alunos foram bastante receptivos e prestaram atenção durante toda a fala. Na segunda palestra, no turno vespertino, aproximadamente 75 alunos estavam presentes, estes por sua vez, de maneira semelhante aos alunos da manhã, foram excelentes e muito atenciosos. Fiquei feliz ao ver trabalhando na escola, dois dos mais preparados policiais militares, e meus amigos pessoais, Sd Moura Pereira e o Sd Fabio Lima, colocamos a conversa em dia. Muito obrigado a todos os professores, em especial a orientadora educacional Estela que me deu esta oportunidade, aos meus amigos policiais e principalmente a todos os alunos, que assistiram a palestra e me presentearam com sua atenção.






Um comentário:

  1. Quero agradecer pelo excelente trabalho que você está desenvolvendo. Suas palestras são de uma linguagem simples, mas conseguem tocar profundamente nossos corações. Um grande abraço!

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade