quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Palestra sobre o tema: Como ficar rico: Uma receita de enriquecer que nunca falha no CENEBRAZ

A palestra aconteceu na tarde de hoje, e contou com aproximadamente 50 professores; mais uma vez fui muitíssimo bem recepcionado, e como sempre, ao me dirigir aos mestres, me encontrava um pouco nervoso no início, mas pela atenção que me foi confiada, rompemos o nervosismo e foi transmitida a mensagem; que a propósito acredito que todos deveriam aprender ainda bem cedo, pois dinheiro é útil e necessário à vida de todos nós, e saber manipula-lo é sem dúvida algo de suma importância. Muito obrigado a todos os professores, e a direção do CENEBRAZ, por mais essa valiosa oportunidade que me concederam, que todos possam ser ricos e principalmente, prósperos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade