quarta-feira, 23 de maio de 2012

Palestra sobre Relacionamentos Saudáveis no CEF 16 de Ceilândia

A palestra aconteceu dia 22 de maio, no período vespertino e contou com aproximadamente 100 alunos. Tem dias que não conseguimos manter a atenção dos alunos, nestes momentos fico um pouco triste, pois acredito muito na mensagem, mais ao mesmo tempo é um momento muito importante para reflexão, pois me vem a consciência que devemos sempre buscar a melhoria e que não podemos nos acomodar, neste trabalho um resultado positivo em uma palestra anterior não é garantia que conseguiremos a mesma performance, em uma palestra futura. No mais acredito que alguns puderam entender o recado e espero que alguma sementinha tenha encontrado terreno fértil. Muito obrigado a direção e a todos os professores do CEF 16, pela oportunidade e muito obrigado a todos os alunos, tanto os que prestaram atenção, pelo respeito, e também aos que não consegui que mantivessem a atenção, a culpa não é de vocês é minha, pois não fui hoje interessante o bastante, prometo que vou melhorar o meu desempenho, vocês me ensinam mais do que eu a vocês. Fiquem todos com DEUS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade