segunda-feira, 7 de maio de 2012

Palestra sobre Relacionamentos Saudáveis no CEM 10 de Ceilândia

A palestra aconteceu dia 07 de maio, na parte da tarde e contou com aproximadamente 350 alunos. Como já foi mencionado no post da palestra da manhã, hoje foi um dia especial para mim, um sonho que pude realizar, mais o falar em público é muito complicado, tem ocasiões que não conseguimos prender a atenção da maioria  das pessoas, e somente uma parte acompanha o nosso raciocínio, foi o que constatei nesta palestra, é bem verdade que minha garganta inflamada afetou a minha voz, mais de qualquer maneira a culpa é minha, pois não fui interessante o bastante, mais valeu muito, e outras oportunidades surgiram. Muito obrigado a toda equipe do CEM 10, pela oportunidade e muito obrigado a todos os alunos, por me proporcionarem mais este momento ímpar em minha vida. Fiquem todos com DEUS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade