sexta-feira, 25 de maio de 2012

Palestra sobre Bullying na EC Pólo Agrícola da Torre de Brazlândia

A palestra aconteceu no dia 24 de maio, na parte da manhã e contou com aproximadamente 80 alunos. Como aconteceu no dia anterior, também fiquei muito feliz com o resultado da palestra, primeiro por que aprendi o caminho e cheguei com facilidade, segundo por que as crianças foram muito atenciosas, receptivas e carinhosas, terceiro por que no final fui presenteado várias vezes, com uma linda canção, com abraços das crianças e das professoras e ainda ganhei um DVD muito lindo. Muito obrigado a toda equipe da EC Pólo Agrícola da Torre, só a oportunidade que me proporcionaram já é uma grande coisa, e ainda fizeram bem mais me presenteando por algo que é minha obrigação e o meu agradecimento especial a todas as crianças, vocês foram maravilhosas. Fiquem todos com DEUS.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade