quinta-feira, 31 de maio de 2012

Palestra sobre Boa Convivência Escolar na EC P Norte

A palestra aconteceu dia 31 de maio, na parte da manhã e contou com aproximadamente 280 alunos. Sempre quando vejo uma quantidade como essa de alunos, fico me perguntando como irei prender a atenção de tantas crianças, e sempre chego a conclusão que é impossível para mim, só DEUS para me abençoar. Hoje graças a ELE, tudo ocorreu bem, as crianças foram muito atenciosas e carinhosas, fiquei extremamente feliz também, pelo fato de ter reencontrado um grande amigo da época do 2º grau, o Leri, que trabalha na segurança da escola. Muito obrigado a toda equipe da EC P Norte, por mais essa oportunidade, e o meu agradecimento especial a todos os alunos, pela sua atenção e carinho. Fiquem todos com DEUS.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade