domingo, 18 de março de 2012

Palestra sobre o tema: Bons pais, filhos melhores na EC 12 de Ceilândia

A palestra ocorreu dia 14 de março, na parte da tarde e contou com aproximadamente 30 pessoas, sendo estas, professores, pais de alunos e servidores. Fico imensamente feliz em falar sobre esse tema que considero um dos mais importantes, sobretudo para mim, que sou pai, é uma oportunidade que tenho de consolidar em mim estes conhecimentos e aplicá-los na minha vida. Fiquei muito satisfeito com o resultado da palestra, infelizmente peço desculpas pelas fotos, mais minha máquina está com problemas e só uma foto foi aproveitada. Muito obrigado a direção da EC 12 e aos professores, por mais essa oportunidade, e pelo carinho com que me tratam, muito obrigado também a todos os pais que estavam presentes pela atenção. Espero do fundo do coração que tenha contribuído de alguma forma, tudo que desejo para a minha família desejo para a de vocês. Fiquem todos com DEUS. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade