terça-feira, 13 de março de 2012

Palestra sobre Bullying na EC 425 de Samambaia

A palestra aconteceu dia 12 de março, no período matutino e contou com 134 alunos. Como podemos observar pelas fotos a sala estava bem cheia, mais os alunos foram muito atenciosos e comportados, fiquei muito feliz pelo resultado da palestra. No final alguns alunos relataram casos pessoais, o que enriqueceu muito a experiência, também fiquei muito feliz pela forma que fui tratado pelas crianças, muitas tiraram fotos comigo, o que é sempre muito bom. Muito obrigado a direção e todos os professores da EC 425 por me tratarem tão bem e o meu agradecimento especial a todos os alunos pela grande demonstração de afeto. Fiquem todos com DEUS.









Um comentário:

  1. Aquino, fico arrepiada de tanta felicidade em ver nossas crianças aprendendo que é possível conviver com as diferenças, pois o fenômeno bullying pode ser considerado também falta de tolerância com o semelhante.
    Sou funcionária da Escola 425 (Orientadora Educacional) e com muito pesar não estive na palestra do dia 12, estou no movimento da greve lutando por melhorias para nossa categoria.
    Paz e bem!!!
    Francis

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade