terça-feira, 6 de março de 2012

Palestra sobre Boa Convivência Escolar na EC 09 de Brazlândia

A palestra ocorreu hoje, 06 de março no turno matutino e contou com aproximadamente 60 alunos. É sempre um grande desafio falar para crianças, a atenção delas não dura muito tempo e naturalmente elas ficam dispersas depois de um tempo, porém fiquei feliz com o resultado da palestra, principalmente pela forma carinhosa que todos me trataram, todos queriam tirar as fotos e fazer as filmagens, queriam participar, estavam realmente participando ativamente. Fui muito bem tratado pela diretora, a orientadora Aline e todos os professores do EC 09, muito obrigado a todos vocês, por essa oportunidade, espero ter ajudado, e o meu agradecimento especial a todos alunos que me ouviram e participaram. Fiquem todos com DEUS.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade