terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Palestra sobre prevenção às drogas na Igreja Adventista do 7º dia

A palestra ocorreu sábado, dia 25 de fevereiro de 2012 às 18h00 na Igreja Adventista do 7º dia, localizada na Expansão do Setor O e contou com aproximadamente 40 pessoas, sendo que a maioria dos participantes eram jovens. Fico muito feliz quando tenho a grandiosa oportunidade de ministrar uma palestra em uma igreja, independente de religião ou denominação, não tenho nenhuma religião, mais respeito todas e acredito que as religiões tem uma importância fundamental na formação da juventude, um jovem inserido em um grupo religioso é um jovem que tende a não se envolver com drogas e no geral tem um comportamento diferenciado. Muito obrigado ao meu amigo Flávio, que como colega de trabalho e membro da Igreja, me concedeu esta oportunidade, agradeço também a todos as pessoas que me ouviram e me trataram tão bem, vocês me fizeram me sentir em casa. Muito obrigado por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade