segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Palestra sobre Boa Convivência escolar na EC 12 de Ceilândia


A palestra ocorreu dia 10 de fevereiro de 2012, na parte da tarde e contou com aproximadamente 100 alunos. Como mencionei na postagem da parte da manhã, estava bastante empolgado para retomar os meus trabalhos, e foi muito bom, os alunos foram bastante atenciosos, apesar da visita de uma enorme chuva, que competia comigo para ver quem falava mais alto, claro que a chuva ganhou e foi logo embora e tudo ocorreu bem, graças a DEUS. Mais uma vez muito obrigado a todo os profissionais da EC 12, por me apoiarem em tudo e confiarem em mim, e muito obrigado a todos os alunos por terem me ouvido, espero de coração que vocês todos tenham um excelente ano letivo, com muita paz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade