segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Palestra sobre Boa Convivência escolar na EC 12 de Ceilândia

A palestra ocorreu, 10 de fevereiro de 2012, no período matutino e contou com aproximadamente 90 alunos.
Para mim, foi um momento especial, pois eu estava a mais de dois meses sem fazer nenhuma palestra, a última palestra ocorreu dia 02 de dezembro de 2011, então estava empolgado para voltar a desempenhar o ofício que aprendi a amar. As crianças estava muito agitadas e felizes, pois estavam retornando as aulas e outras estavam pelo visto começando a estudar. É sempre um grande desafio falar para crianças muito pequenas, elas não fixam a atenção por muito tempo, mais graças a DEUS, foi boa a palestra e tudo correu bem. Gostaria de agradecer a  Diretora do colégio, a professora Alessandra, ao vice diretor e demais professores por todo o apoio que me deram e principalmente a todos os alunos que me ouviram e prestaram atenção as minhas palavras.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade