domingo, 4 de novembro de 2018

Profissão da Alice

Quando eu crescer, quero ser policial, eu acho a profissão policial muito interessante, pois meu pai também é, e por conviver muito com ele, acabei achando muito legal. Sempre gostei muito de quando ele chagava em casa com armas, balas e todas aquelas fardas bem diferentes. Também gosto porque ajuda muito a sociedade, pois sem essa profissão no nosso país haveriam muitos roubos, furtos, assassinatos e muito mais. Mais a polícia também não só ajuda a prender bandidos, ela também ajuda nas escolas, em projetos sociais e ajuda na segurança da sua cidade, do estado e do seu país. Gosto dessa profissão porque tem em uma só, adrenalina, respeito, comprometimento, lealdade, e muitos outros conceitos. É por isso que eu quero se POLICIAL!    


Texto elaborado pela minha querida, amada, perfeita, amorosa, filha do coração. O texto foi feito para um dever de casa corriqueiro de ciências, todavia é bem mais que uma simples tarefa, é a visão de uma criança sobre a nobre profissão policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade