sexta-feira, 27 de abril de 2012

Palestra sobre Bullying no EDUSESC de Ceilândia

A palestra aconteceu dia 27 de abril, na parte da manhã e contou com aproximadamente 120 alunos. É sempre um grande prazer fazer o meu trabalho, e se é na escola da minha filha o prazer é muito maior. Fiquei extremamente feliz com o resultado da palestra, as crianças foram muito atenciosas e receptivas e mais uma vez ganhei muitos abraços no fim da palestra. Ainda não tive oportunidade de fazer uma palestra na turminha da minha filha, mais este dia irá chegar, é meu SONHO, este trabalho se iniciou por ela. Muito obrigado a todos os alunos pelo enorme carinho e atenção e muito obrigado a orientadora educacional Elisângela e a todos os professores e direção do EDUSESC. Fiquem todos com DEUS.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade