segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Palestra sobre Bullying na EC 17 da Vila Rabelo em Sobradinho II

A palestra ocorreu dia 02 de dezembro no turno matutino e contou com aproximadamente 70 alunos. Antes de comentar sobre a palestra em si gostaria de enfatizar o poder e direção de DEUS; na noite anterior a essa palestra fiquei até 2:00 da manhã tentando achar a localização da escola, vasculhei o google, 3 programas diferentes de gps e nada, isto estava me deixando preocupado, pois moro na Ceilândia e não conheço Sobradinho, nem o 1 muito menos o 2, foi quando decidi entregar a questão nas mãos poderosas de DEUS e dormir. Na manhã seguinte acordei tranquilo e peguei o carro e sai de casa sem rumo, confiando totalmente em DEUS que me guiaria até lá, e foi exatamente o que aconteceu; nunca encontrei nada com maior facilidade, as poucas pessoas em que parei para perguntar todas falavam que eu estava no caminho certo e era só ir adiante. Conclusão, descobri que o melhor gps que existe e que sempre irá existir é DEUS. Quanto a palestra e a escola, só elogios, a direção, aos professores, aos servidores, em especial a senhora Cleuza por fazer um almoço tão saboroso para mim, e a senhora Lúcia da biblioteca por ser tão gentil. Muito obrigado a todos, principalmente aos alunos que foram tão atenciosos e receptivos espero ter a oportunidade de retornar a esta escola ano que vem. Fiquem todos com DEUS. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade