segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Palestra com Geninho Goes

Quem ensina tem que aprender sempre. Dia 01 de dezembro tive a oportunidade de participar de uma palestra motivacional muito boa cujo titulo é Paixão e Auto-estima para Vencer, do palestrante Geninho Goes, considerado um dos melhores palestrantes motivacionais brasileiros. No evento também estavam presentes várias pessoas de destaque na sociedade, como por exemplo o senador da República Rodrigo Rolemberg dentre outros. 
Sempre que tenho a oportunidade procuro ouvir, pois ouvir é mais importante do que falar, e olha que trabalho falando e sempre levo comigo um caderno para fazer anotações, como vocês podem ver pelas fotos. Outra coisa importante é observar quem é o que você pretende ser, e se espelhar nesta pessoa. Meu sonho é ser palestrante motivacional, então está foi uma excelente oportunidade de aprendizado. 
Um dia ainda serei conhecido como é hoje o Geninho Goes, com quem tanto aprendi. Muito obrigado ao meu amigo Flávio, companheiro de jornada, por ter tirado as fotos e com quem tenho aprendido muito também e aos  meus amigos Márcio e Erick por ter me acompanhado em mais essa oportunidade de crescer como ser humano.








Para maiores informações sobre o palestrante Geninho Goes 

Um comentário:

  1. “Quando amamos e acreditamos do fundo de nossa alma em algo, nos sentimos mais fortes que o mundo, e somos tomados de uma serenidade que vem da certeza de que nada poderá vencer a nossa fé. Esta força estranha faz com que sempre tomemos a decisão certa, na hora exata e, quando atingimos nossos objetivos ficamos surpresos com nossa própria capacidade”
    Paulo Coelho

    Com esse pensamento de Paulo Coelho, pode-se afirmar sem nenhuma dúvida, que o amor é a melhor ferramenta a ser utilizada para se construir um sonho. E tenha a certeza Aquino, que você já esta na construção do seu, pois o amor é notório em tudo que faz.

    Um forte abraço e que Deus abençõe você e sua família.

    ResponderExcluir

Autorresponsabilidade