domingo, 9 de setembro de 2012

Palestra sobre Bullying na EC 40 da Ceilândia

A palestra aconteceu dia 04 de setembro, na parte da tarde e estavam presentes aproximadamente 375 alunos. Quando vi aquela quantidade enorme de alunos, naquele pátio, com aquele calor, vendo também que devido a claridade não permitia uma visualização perfeita dos recursos audiovisuais, tive a certeza que só DEUS para me ajudar, como manter a atenção de todas aquelas crianças, mais DEUS mais uma vez me abençoou e a palestra foi muito boa, os alunos foram muito atenciosos, receptivos e carinhosos e no final todos queriam me abraçar, pegar na minha mão, foi realmente muito gratificante. Muito obrigado a direção e a todos os professores da EC 40, pela oportunidade e o meu agradecimento especial a todos os alunos, pela atenção, respeito e carinho. Fiquem todos com DEUS.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade