domingo, 22 de julho de 2012

Palestra Motivação para o Sucesso para Policiais Militares do Batalhão Escolar

A palestra aconteceu dia 18 de julho, na parte da manhã e estavam presentes aproximadamente 300 policiais militares, do Batalhão Escolar. DEUS é tremendo e o grande realizador de sonhos; eu sempre me vi fazendo esta palestra para os meus companheiros e amigos, mais nunca tive a oportunidade, mais como diz a frase " quem espera sempre alcança", hoje realizei o meu sonho em sua totalidade. E o mais legal, em uma palestra que fala justamente sobre realização de sonhos; espero que tenha ajudado de alguma forma, pois fiz o meu melhor e agradeço muito a DEUS e a todos os meus companheiros por tudo, principalmente ao CB Joseph, por me ajudar com a apresentação e ao CB Clodoaldo, por ter feito a filmagem que com muita satisfação e gratidão compartilho com todos, na íntegra. Fiquem todos com DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade