quinta-feira, 21 de junho de 2012

Palestra sobre Prevenção às Drogas na EC 407 da Samambaia

A palestra aconteceu dia 20 de junho, na parte da manhã e contou com aproximadamente 70 alunos. Fiquei muito feliz com o resultado da palestra e principalmente com o comportamento, atenção e participação dos alunos. Fiquei muito impressionado com as participações de um aluno, que peço desculpa, mais esqueci o nome, foi brilhante em suas intervenções, principalmente quando sugeriu que eu deveria passar o filme OS CORAJOSOS para os meus amigos policiais, pois as vezes cuidamos da família dos outros e esquecemos da nossa própria família; que comentário profundo, como eu gostaria que todos os policiais tivessem escutado este menino. Muito obrigado a toda equipe da EC 407, pela oportunidade e principalmente a todos os alunos, pelo interesse e participação. Fiquem todos com DEUS.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Autorresponsabilidade